Bem Distante Eu Te Vi Playback Download
Bem Distante Eu Te Vi Playback Download
Bem distante eu te vi é uma canção gospel da cantora brasileira Shirley Carvalhaes, que faz parte do álbum Há Uma Saída, lançado em 2003. A música fala sobre a esperança de encontrar uma solução para os problemas da vida com a ajuda de Deus, que envia anjos para proteger e abençoar seus filhos. A letra é de autoria de Fabiano Barcellos, um compositor e cantor evangélico que também participa do álbum.
bem distante eu te vi playback download
Se você gosta dessa música e quer cantá-la com a voz de Shirley Carvalhaes, você pode baixar o playback da canção em formato MP3 no site 4shared, um serviço de compartilhamento de arquivos online. O playback é uma versão instrumental da música, sem a voz do cantor, que permite que você cante junto com a melodia. O arquivo tem o tamanho de 3.2 MB e pode ser baixado gratuitamente clicando no botão "Download" na página do 4shared.
Além do playback, você também pode encontrar outras versões da música bem distante eu te vi na internet, como covers, remixes, vídeos e letras. Uma das opções é o site Muporty, que oferece downloads gratuitos de músicas em MP3, além de letras e informações sobre os artistas. No Muporty, você pode ouvir e baixar a versão original da música bem distante eu te vi, interpretada por Shirley Carvalhaes, ou escolher entre outras opções disponíveis.
Bem distante eu te vi é uma música que expressa a fé e a confiança em Deus, que sempre tem uma saída para as situações difíceis da vida. Se você se identifica com essa mensagem e quer cantar essa música com a voz de Shirley Carvalhaes, aproveite os sites que oferecem o playback da canção em MP3 e divirta-se.